Lançamento Àiyé e a volta com o canal no YouTube

Saiu o Àiyé meu segundo jogo de tabuleiro, em coautoria com o André Teruya. E também estamos voltando com o canal no YouTube!

Saiu o Àiyé meu segundo jogo de tabuleiro, em coautoria com o André Teruya. E também estamos voltando com o canal no YouTube!

Em 2018, eu à caminho do SBGames no Rio de Janeiro, recebo uma mensagem no whatsapp de um game designer brasileiro que estava acompanhando faz tempo com um convite para fazermos um jogo juntos. Mas é claro que eu ia aceitar o convite do André Teruya. A esperança era ter um jogo bom no final do processo ou, pelo menos, aprender muito com a experiência. O principal resultado foi que ganhei um grande amigo e, como efeito secundário, fizemos um jogo bem diferente de tudo que tínhamos na época!

Hoje Àiyé está no Brasil pela Grok. Teve sua estréia no Diversão Offline e está chegando aos poucos nos lojistas. Eu ainda quero muito falar sobre ele e as histórias por trás de seu desenvolvimento, mas vai ficar para um outro post (morten). Por enquanto este será mesmo um aviso que o jogo tá na pista e uma seleção de conteúdos até o momento que tem sobre ele, ao final.

E com o mesmo objetivo deste post, eu fiz um vídeo no Igor Knop Jogos para divulgar o jogo e também para comunicar que estamos voltando com o canal. Espero ser uma experiência prazerosa poder agora gravar com a Luana, que já tá ficando grandinha e se empolgou com a ideia. Ainda tenho muito o que aprender com a produção de conteúdo para internet e vamos tocando como sempre foi o canal: antes feito do que perfeito. Vamos aprendendo no caminho e nos descobrindo, sem pressa e sem grandes ambições além de alimentar o lobo da criação que vive dentro da gente.

Conteúdo para conhecer o Àyié

Onde comprar o Àiyé

Adquira o seu em: